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Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.
Assessoria de imprensa: imprensa@ecoponte.com.br
Publicado em 03 de jun de 2024 às 14:00
A Ecoponte possui um novo serviço para atendimento aos usuários, o chatbot. A ferramenta disponível 24h por dia, permite interação direta do usuário da rodovia com o Centro de Controle Operacional da concessionária, através do aplicativo WhatsApp. Através dele também é possível pedir informações e solicitar atendimento médico e mecânico.
A ferramenta fornece diversas opções de atendimento aos usuários, como apoio para emergências na rodovia, informações sobre as condições de tráfego e condições climáticas que possam afetar o fluxo, consultar tarifas de pedágio, entre outras. Importante destacar que o motorista só deve usar o serviço quando estiver com o veículo parado em local seguro.
O Coordenador de Tráfego da Ecoponte, José Marcelo Borges, explica que o serviço vai trazer ainda mais eficiência à operação da via. “É uma ferramenta de comunicação rápida e que vai otimizar os processos e melhorar a experiência e satisfação dos usuários”.
Como usar?
Para utilizar a ferramenta, salve o número de emergência da concessionária 0800 116 0493, na sua lista de contatos do WhatsApp e, em seguida, envie uma mensagem. Automaticamente, se inicia uma troca de mensagens com o usuário para entender sua necessidade e resolver a solicitação o mais breve possível